sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brasil, 100% na Libertadores!!!(Cont.)


     Agora a missão tricolor é passar pelo bom time do Libertad (2º melhor time na classificação geral), os paraguaios possuem um time bem entrosado e veloz. Os destaques do alvinegro paraguaio são os atacantes Rodolfo Gamarra e Nicolás Pavlovich. O vencedor desse confronto enfrentará o vencedor de Vélez Sarsfield e L.D.U.
     O Internacional teve uma classificação até certo ponto tranqüila no grupo 6 e enfrentará nas oitavas de final o Peñarol. Para esse confronto o Inter tem total favoritismo, apesar de seu rival ter se classificado em um grupo que tinha o tradicional Independente-ARG não deverá ser grande obstáculo para a boa equipe colorada. O Internacional teve a 3º melhor campanha geral na primeira fase e a substituição do desgastado Celso Roth por Falcão deve renovar os ânimos do grupo e principalmente da torcida. O vencedor desse duelo enfrentará o vencedor entre Grêmio e Universidad Católica.
     O outro time gaúcho classificado é o Grêmio, que assim como seu arqui rival (Internacional) não teve dificuldades em se classificar, apesar das duas derrotas e do futebol muitas vezes abaixo do esperado o Grêmio confia no entrosamento de sua equipe e no comando de Renato Gaúcho para avançar de fase. O adversário não será dos mais fáceis, os chilenos do Universidad Católica classificaram-se em primeiro lugar no grupo 4 que além do clube chileno continha Vélez Sarsfield-ARG, Caracas-VEM e Union Española também do Chile. Fazer um bom resultado no Olímpico será fundamental para classificação, pois o segundo jogo no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, será uma verdadeira batalha para os esgrimas gaúchos. O vencedor desse  duelo enfrentará o vencedor do confronto entre Internacional e Peñarol.
     Os outros confrontos das  oitavas de final serão entre Jaguares-MEX x Junior Barranquilla-COL, Estudiantes-ARG x Cerro Porteño e Vélez Sarsfield-ARG x L.D.U-ECU.




Um comentário: