Parabéns ao Cuiabá, que junto com com o Coritiba tornou-se os primeiros campeões estaduais de 2011. O cuiabá leva com merecimento o título, a vaga na série D do brasileiro esse ano e a vaga na Copa do Brasil de 2012...
Veja a matéria do futebolmt.com.br...
O Barra não conseguiu segurar o Cuiabá. O empate em 1 x1 garantiu o terceiro Título ao Dourado. Depois de vencer o Barra no Zéca Costa por 3 x 1 o Cuiabá sagrou-se campeão mais uma vez.
Rondonópolis-MT: Oséias Freitas
O Barra do Garças viveu uma semana com alguns problemas no elenco. De acordo com informações o atacante Ludemar (Nenenzinho) se envolveu em confusão com membros da comissão técnica.
O treinador Roberto Oliveira chegou a admitir à imprensa cuiabana que dificilmente o time teria condições de reverter o placar em cima do Cuiabá. Em quanto o Barra vivia momentos complicados o grupo do Dourado estava focado na decisão. O técnico Ary Marques não conseguia conter a euforia do elenco Cuiabano.
O jogo
As duas equipes entraram em campo demonstrando muito respeito. A primeira chance de gol foi do Galinho da Serra Edson Sá lança para Nenenzinho que não acreditou e deixou a bola sair. Aos 26 minutos o Barra perde outra oportunidade com Israel que por muito pouco não abriu o placar.
O Cuiabá não consegui sair da marcação imposta pelo Barra. O gol do Galinho da Serra saiu de uma cobrança de falta. Aos 36 minutos Edson Sá cobra falta na área e Cleidir de cabeça faz o primeiro gol da final. Barra 1 x 0.
O Cuiabá ainda tentou deixar tudo igual mas o primeiro tempo terminou Barra 1 Cuiabá 0.
Segundo tempo
Ary Marques alterou a equipe e colocou Moreno no ataque do Dourado. Até os 10 minutos de bola rolando o Barra teve maior volume de jogo e perdeu algumas chances de ampliar o placar e levar a partida para os pênaltis. Depois dos 15 minutos o Cuiabá começou a esboçar uma reação e tentava liquidar o Barra.Mas O Dourado pecava nas finalizações e o Galinho da Serra sabendo da obrigação de fazer dois gols de vantagens tentava buscar o segundo gol.
Ary Marque tirou Tonzin e colocou Douglas descansado para tentar buscar o gol de empate.No segundo tempo os destaques foram os goleiros que salvaram os times na reta final.
Aos 40 minutos Douglas que havia entrado no segundo tempo fez o gol do Título, bola na área e ele recebe gira em cima da zaga do Galinho da Serra mas deixa a bola no fundo da rede do goleiro Handerson.
Final um a um resultado que deu ao time Cuiabano o terceiro título de Campeão Mato-Grossense. Em 2003 contra o mesmo Barra do Garças em 2004 contra o União e agora em 2011 mais uma vez contra o Galinho da Serra o terceiro Título de campeão estadual.
O Cuiabá vai representar Mato Grosso na Série D do Brasileirão.
Ficha Técnica
Cuiabá- Fabiano, Marquinhos, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan, Bogé,Jean e Fernando; Tozin (Douglas) e Edu Amparo (Moreno).
Técnico- Ary Marques
Barra- Anderson; Cleidir (Vinicius Bala), Edson, Luiz Carlos e Daniel; Edson Sá (Dinho Carioca), Paulo Roberto , Alexandre (Baiano) e Israel; Nenezinho e Jocion.
Técnico- Roberto Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário