Real Madri
Jogando em casa, o Real Madri não conseguiu repetir o feito da final da Copa do Rei, no qual venceu o Barça pela contagem mínima. O Real Madri manteve o mesmo esquema tático daquela final, mas hoje não foi capaz de pressionar seu adversário, defendia-se muito bem, mas não tinha força no ataque e depois que Pepe foi expulso as coisas foram de mal a pior para o Real Madri, um time que já não atacava viu seu esquema defensivo ruir e jogando com um a menos foi uma presa fácil para o Barcelona. Agora é apostar tudo no jogo de volta, dessa vez só defender não vai servir para nada e quem ganha com isso somos nós que provavelmente assistiremos a um jogasso na próxima terça-feira.
Melhor do Real: Nenhum jogador conseguiu a se destacar a esse ponto.
Pior do Real: Pepe (claro). Vinha desempenhando bem sua função, mas sua expulsão foi decisiva para a derrota de seu time.
Barcelona
O Barcelona foi o time que mais tentou jogar futebol na tarde de hoje, mesmo desfalcado e com algumas improvisações dominou amplamente as ações em campo obtendo 71% de posse de bola, foi raramente exigido defensivamente e o ataque esbarrava no muro branco do Real ainda assim conseguiu criar boas oportunidades no primeiro tempo, mas na parte final da partida a expulsão de Pepe deu ao Barça a oportunidade de impor seu estilo de jogo e ela não desperdiçada, Messi, o melhor do mundo, fez dois gols e deu ao Barcelona uma excelente vantagem para que em casa apenas confirme sua presença na Final da UCL.
Melhor do Barça: Messi, procurou jogo o tempo todo e ainda somou mais dois gols na artilharia da UCL.
Pior do Barça: não há.
Notas:
Real Madri
Casillas 6
Arbeloa 6
Sergio Ramos 5
Albiol 5
Marcelo 6,5
Pepe 3
Xabi Alonso 6
Diarra 5
Ozil 4
(Adebayor) 4
Cristiano Ronaldo 6
Di Maria 5
Barcelona
Valdés 7
Daniel Alves 8
Piqué 8
Busquets 7
Puyol 8
Mascherano 7
Xavi 7
Keita 7
Pedro 7
(Afellay) 8
Villa 8
(Sergi) 6
Messi 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário