segunda-feira, 30 de maio de 2011

Felipão confirma interesse em destaques do mercado sul-americano

Gazeta Press

     Preocupado com o vazamento de informações, Luiz Felipe Scolari evita citar nomes de atletas que interessam ao Palmeiras até em conversas internas. Mas é impossível esconder totalmente a origem dos futuros reforços. Nesta sexta-feira, o comandante deixou escapar que o mercado sul-americano é uma opção mais viável neste momento do que repatriar brasileiros que atuam na Europa.
     "Está difícil trazer jogadores brasileiros que estão fora, são atletas que recebem um valor muito alto, prefiro pensar nos que atuam na América do Sul", reconheceu o treinador, em entrevista concedida antes do treino na Academia de Futebol. "A qualidade de sul-americanos é grande, principalmente da parte de argentinos, uruguaios e paraguaios. O próprio Palmeiras já teve excelentes atletas", emendou.
     Dois nomes que se destacam na Copa Libertadores da América surgem como os favoritos para chegar ao setor ofensivo do Verdão. Alejandro Martinuccio, do Peñarol, é o mais próximo e pode ser confirmado nas próximas horas, já que representantes alviverdes seguiram para Montevidéu.
     Outro alvo de observação é Jonathan Fabbro, que recentemente enfrentou o Santos no estádio do Pacaembu com a camisa do Cerro Porteño, do Paraguai. Preocupado com a concorrência, Felipão rechaça, contudo, falar especificamente sobre os dois atletas.
     "Há vários jogadores bons na Libertadores deste ano, mas não falo de nenhum nome. Se eu falar que vi o Zeca, o time da esquina vai até lá e compra. Algumas equipes acreditam mais em mim do que nos próprios treinadores", lastimou o pentacampeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário