Um dos assuntos que tem tomado conta do Flamengo desde a chegada do craque Ronaldinho Gaúcho é o novo patrocinador principal do clube. Depois de acreditar que fecharia rapidamente com o novo parceiro, o clube encontrou dificuldades no mercado para chegar ao valor que pede e com isso, o clube parte para uma investida diferente no mercado.
Tradicionalmente o clube teria apenas o patrocinador principal que fica estampado no peito da camisa, mas como a pedida pelo clube não encontrou eco no mercado, o Flamengo agora estuda um pedido menor no valor do patrocinador principal e agora negocia também um patrocínio para a barra da camisa. A presidente do clube, Patrícia Amorim, explicou que existe ainda, uma preocupação estética para poder fechar o patrocínio.
“A gente queria ter um só, mas como não chegamos ao valor que a gente queria, a gente está fazendo um valor menor e vai abrir a discussão no clube para colocar outro. Mas tem que ser com cuidado porque o manto sagrado é diferente de outros lugares, eu até posso ter muitos milhões, mas eu tenho que ver se as pessoas gostam, se está dentro dos padrões e hoje, estabelecemos um padrão que algumas coisas que já botamos não voltariam, como o azul da Batavo, preocupação de tamanho para não ficar muito grande...”, disse a presidente que ainda explicou que o Flamengo não vai deixar de ganhar com divisão e acredita que a arrecadação poderá ficar ainda maior.
“O que acontece é que a gente pede um valor mais alto, mas o mercado não chega ao que a gente quer, então, o que a gente vai fazer é diminuir o valor que a gente imaginava para liberar a barra e também estamos tentando incluir algumas coisas de incentivo fiscal para as categorias de base e aí, aumenta um pouco o valor. Com esses da barra, somado ao principal, vai dar mais do que a gente imaginava.”
O Flamengo negocia com uma empresa de carros da Coréia do Sul para ser o patrocinador principal e uma empresa americana para a barra da camisa.
Nesta segunda-feira a noite o Conselho Deliberativo vai votar o contrato de direito de transmissão com a Rede Globo, com a aprovação do acordo que vai até 2015, a presidente acredita que o clube terá dias melhores.
Tradicionalmente o clube teria apenas o patrocinador principal que fica estampado no peito da camisa, mas como a pedida pelo clube não encontrou eco no mercado, o Flamengo agora estuda um pedido menor no valor do patrocinador principal e agora negocia também um patrocínio para a barra da camisa. A presidente do clube, Patrícia Amorim, explicou que existe ainda, uma preocupação estética para poder fechar o patrocínio.
“A gente queria ter um só, mas como não chegamos ao valor que a gente queria, a gente está fazendo um valor menor e vai abrir a discussão no clube para colocar outro. Mas tem que ser com cuidado porque o manto sagrado é diferente de outros lugares, eu até posso ter muitos milhões, mas eu tenho que ver se as pessoas gostam, se está dentro dos padrões e hoje, estabelecemos um padrão que algumas coisas que já botamos não voltariam, como o azul da Batavo, preocupação de tamanho para não ficar muito grande...”, disse a presidente que ainda explicou que o Flamengo não vai deixar de ganhar com divisão e acredita que a arrecadação poderá ficar ainda maior.
“O que acontece é que a gente pede um valor mais alto, mas o mercado não chega ao que a gente quer, então, o que a gente vai fazer é diminuir o valor que a gente imaginava para liberar a barra e também estamos tentando incluir algumas coisas de incentivo fiscal para as categorias de base e aí, aumenta um pouco o valor. Com esses da barra, somado ao principal, vai dar mais do que a gente imaginava.”
O Flamengo negocia com uma empresa de carros da Coréia do Sul para ser o patrocinador principal e uma empresa americana para a barra da camisa.
Nesta segunda-feira a noite o Conselho Deliberativo vai votar o contrato de direito de transmissão com a Rede Globo, com a aprovação do acordo que vai até 2015, a presidente acredita que o clube terá dias melhores.
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