terça-feira, 31 de maio de 2011

Marquinhos jogou sem alma contra o Atlético-MG

Futebol SC


     Após o acerto com o Grêmio, o meia Marquinhos se despediu do Avaí nesta segunda-feira. Ele vai para Porto Alegre ganhar mais que o dobro do que recebia na Ressacada e confessou que não tinha “cabeça” para enfrentar o Atlético-MG no último sábado, na derrota por 3 a 1, que desencadeou vaias da torcida sobre o ídolo avaiano. FutebolSC.com
     “O jogo contra o Atlético foi visível. Eu estava em campo só de corpo. O espírito não estava, o pensamento não estava. Peço desculpas ao torcedor por essa partida”, lamentou o meia em entrevista coletiva no fim da tarde desta segunda, na sala de imprensa da Ressacada.
     Marquinhos assinou por três anos com o Grêmio e acredita que só deve voltar ao Avaí aposentado.   
     Ele reconheceu que nesta sua última passagem pela Ressacada não esteve bem. “Sei que não fiz partidas muito boas pelo Avaí, mas também não foi decepcionante a minha vinda”.
     O meia revelou não estar magoado com as críticas da torcida e diz que não queria deixar o Avaí, mas sua permanência prejudicaria o orçamento do clube.
     “Quero agradecer ao torcedor, independente de ter acontecido algumas vaias nesse último jogo. As vaias, para mim, sempre foram elogios disfarçados. Eu sei que eles estavam magoados porque praticamente já estava tudo resolvido. Mas mesmo assim eu não queria sair daqui, fiz uma proposta para o presidente. Depois parei pra pensar. Vi que isso, entrando no orçamento do Avaí, teria um desequilíbrio muito grande”, explicou.
     Marquinhos Santos está com 29 anos e vai para o seu décimo clube na carreira. Ele foi revelado pelo Avaí, é torcedor do clube, mas já teve idas e vindas por Bayer Leverkusen (Alemanha), Flamengo, Paraná, São Paulo, Coritiba, Santa Cruz-PE, Atlético-MG e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário