segunda-feira, 30 de maio de 2011

Empresário nega proposta do Chelsea e garante Neymar no Santos

Gazeta Press

     Destaque do Santos na Copa Libertadores da América deste ano, o Neymar vem tendo novamente o seu nome comentado nos bastidores do futebol europeu. Recentemente, a imprensa britânica revelou o que seria uma nova investida do Chelsea (Inglaterra) pela sua contratação, o que foi prontamente negado pelo empresário da Joia santista, Wagner Ribeiro.
     "Ele não vai e não quer sair do Santos. Ele está feliz, focado na Libertadores e quer disputar o Mundial pelo clube. Isso é tudo especulação dos ingleses, é um absurdo. O Santos recusou em agosto proposta de 35 milhões de euros. Como é que agora o (o dono dos Blues) Roman Abramovich, vai oferecer 26 milhões de euros?", disse Ribeiro, em entrevista ao jornal Marca Brasil.
     Ironizando as especulações dos jornais ingleses, o empresário de Neymar garantiu que a única forma de o atacante deixar a Vila Belmiro é mediante o pagamento da multa rescisória. E, mesmo assim, tanto o Peixe quanto o próprio Neymar teriam que concordar com a negociação.
     "Para isso, tem que pagar os 45 milhões de euros. E mesmo assim o Santos tem que querer vendê-lo. E hoje o Santos não quer", concluiu Wagner Ribeiro.
     Atualmente, o camisa 11 alvinegro tem vínculo até 2015 com o clube e, além da multa rescisória avaliada em 45 milhões de euros, Neymar recebe R$ 500 mil mensais. A Joia ganhou dois títulos paulistas (2010 e 2011), além da Copa do Brasil do ano passado pelo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário