quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sheik chega ao Timão

Gazeta Press


     O atacante Emerson garante que não foi seduzido apenas pelo alto salário oferecido pelo Corinthians ao se mudar para São Paulo. Com propostas de outros clubes após ser dispensado pelo Fluminense, o Sheik diz ter priorizado a equipe alvinegra para ficar mais perto de um possível tricampeonato brasileiro consecutivo.
     Emerson ganhou o título nacional em 2009 e em 2010, por Flamengo e Fluminense - no último ano, marcou o gol que decretou a conquista tricolor. "Quando voltei ao Brasil, a ideia era estar sempre em um time competitivo, com meta de títulos. Foi assim no Rio de Janeiro. Agora, com toda a calma do mundo, decidi que o Corinthians é o clube que vai brigar pelo troféu. Não acertei contrato sem motivo. Foi algo muito bem escolhido", discursou.
     O atacante ainda esbanjou confiança ao analisar as chances de seu novo time no Brasileirão. "Tenho sorte e sou otimista e sonhador. Acredito sempre. Trabalhando com honestidade e dedicação, o sucesso vem", disse.
     Para confirmar a sua obsessão pelo Campeonato Brasileiro, Emerson reforçou o entusiasmo em defender o Corinthians. "Eu amo o que faço. Sou louco por títulos. Também preciso trabalhar muito ainda, pois não ganhei dinheiro nenhum", exagerou o Sheik, de 32 anos, que receberá salários de cerca de R$ 300 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário