quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fortaleza correndo contra o tempo para montar a equipe da Série C

Verdes Mares


     Depois de decepcionar seu torcedor no Campeonato Cearense, o Fortaleza vive meses de mudanças. Grande parte do elenco que jogou o Estadual não permanece no Pici, enquanto quase 20 atletas estão acertando contrato com o Tricolor.
     E foi justamente sobre as contratações que o presidente em exercício, Osmar Baquit, comentou nesta quarta-feira (25). Segundo o mandatário, o Fortaleza está "negociando com um meia-esquerda que tem passagem por São Paulo e Ponte Preta".
     Ainda segundo Baquit, o misterioso jogador espera um contato de clubes do exterior. Caso não aconteça, o mesmo deve ser anunciado na próxima segunda-feira.
     Sobre os acertos com o goleiro Lopes e o atacante Rodrigo Dantas, o presidente Tricolor afirma que está apalavrado com os atletas, que hoje defendem o Remo. Eles só não vestirão a camisa do Fortaleza caso desistam.
     Para resumir, Baquit disse que deve fechar o ciclo de contratações com mais 3 ou 4 jogadores. As prioridades são:

•Goleiro
•Meia
•Centro-avante

Reforço para lateral direita

     Contando apenas com Márcio Gabriel para a lateral-direita, o presidente não descartou trazer um outro jogador para a posição. Para Baquit, Gilmak e Bismarck podem atuar no setor de forma improvisada, mas, se necessário, irá correr atrás de um especialista.
     Na entrevista, o mandatário adiantou um contato com Dedé, porém, o valor apresentado inicialmente não foi aceitável e a negociação ficou emperrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário