quarta-feira, 29 de junho de 2011

Com o nome gritado pela torcida, Mazola evitar falar sobre permanência no cargo

Diário de Pernambuco


     Na festa pela vitória sobre o ABC, a torcida do Sport não esqueceu do técnico interino Mazola. Gritou o nome dele em coro. Até segunda ordem, é ele quem continua à frente da equipe. Ele já não quer mais falar sobre quanto tempo ficará no comando. Prefere deixar o assunto para a diretoria. "Essa pergunta deve ser feita à direção", disse.
     Mazola se resume a agradecer pela confiança da diretoria do Sport por acreditar nele num momento delicado da equipe. "Agradeço por toda a confiança que eles deram a mim. Eles me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Há cinco meses, ninguém sabia quem era Mazola", afirmou o treinador interino.
     Satisfeito com o trabalho nos dois jogos em que esteve à frente da equipe, Mazola diz que quer ver a equipe evoluir. E mesmo sem saber até quando estará lá, fala sobre "sequência no trabalho". "Acho que estou conseguindo cumprir o que a diretoria me pediu. Ainda deixou dois pontos, mas estou buscando fazer meu trabalho. Nosso posicionamento está melhorando muito. A tendência na sequência de jogos é melhorar", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário