terça-feira, 28 de junho de 2011

Nacional trabalha intensamente para a Série D

Jornal A Crítica

     Muita gente aproveitou o feriado “prolongado” no final de semana, para se aventurar pelos rios amazônicos, viajar, acompanhar o festival de Parintins, ou simplesmente, descansar. Mas, o grupo de jogadores do Nacional, que vão disputar a Série D do Brasileirão não pôde optar por nenhum dos “programas” citados acima.
     O elenco do Leão da Vila Municipal “ralou” intensamente no CT Barbosa Filho, tanto no sábado, quanto no domingo. Apenas o meia Vinícius não está integrado ao elenco. Ele não conseguiu vôo do Paraná para o Amazonas e deve chegar apenas nesta segunda-feira (27). O lateral Catatau e o atacante Edinho Canutama chegaram no domingo (26).
     Edinho, que chegou a preocupar a diretoria do Naça durante a semana por conta de seu “sumiço”, explicou que estava em sua terra natal (a 620 quilômetros de Manaus - em linha reta) e teve alguns contratempos, mas resolveu tudo.
     O jovem atacante de 20 anos disse que está totalmente recuperado das contusões que o atormentaram durante o Estadual e está na briga por uma vaga entre os titulares. “Chegaram bons atacantes. Charles, Washington, Branco, Claílson. Será uma concorrência boa. Tenho que trabalhar mais forte do que eles”, comentou o atacante. Os trabalhos com bola no Naça começam na quarta

Nenhum comentário:

Postar um comentário