terça-feira, 28 de junho de 2011

Gregos só aceitam liberar Marcelo Mattos se o Botafogo pagar pelo novo empréstimo

Superesportes

     Marcelo Mattos deseja permanecer no Botafogo. Nesta terça-feira, ele embarcará para Grécia onde se reunirá com a diretoria do Panathinaikos. A idéia é convencer os gregos a emprestá-lo por mais um ano ao alvinegro. Mas não será fácil. Segundo o site "Sport.gr", o clube helênico não gostou das declarações do volante e pretende cobrar uma quantia em dinheiro para cedê-lo desta vez.
     “Se ele quiser ficar por lá, que nos traga uma proposta. Se não, ele não pode fazer nada, pois tem contrato com o Panathinaikos. Ele pode falar o que quiser. Mas uma vez que tem contrato, ele é obrigado a ficar”, afirmou um dirigente não identificado ao site.
     Se Mattos quer ficar, ao que tudo indica, o uruguaio Arévalo está realmente de partida. De acordo com o portal turco "Gazetevan.com", o Samsunspor, clube da primeira divisão turca, chegou a um acordo com o atleta.
     O nome do volante da Celeste Olímpica foi especulado no Tijuana do México, no Racing Santander da Espanha, entre outros clubes. O jogador não confirmou a negociação. Sua assessoria de imprensa informou que ele só falará após a disputa da Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário