sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dutra rejeitou proposta do Vitória/BA

Diário de Pernambuco

     Os dirigentes tricolores têm feito o que podem para evitar um desmanche no elenco tricolor. Com a valorização do elenco após a conquista do Pernambucano, muitos jogadores receberam propostas, mas quase todos preferiram permanecer no Arruda. Caso de Dutra. Recém-contratado, o lateral esquerdo foi procurado pelo Vitória/BA, que ofereceu um aumento de três vezes no salário do jogador, que optou por permanecer no Santa Cruz.
     Dispensado por Hélio dos Anjos, Dutra deixou a Ilha do Retiro após uma passagem vitoriosa pelo Sport.   Assim que a saída foi confirmada, o auxiliar técnico tricolor, Sandro Barbosa, convidou o ex-companheiro para o Santa Cruz, que após uma breve reflexão aceitou o convite.
     Antes mesmo de assinar com os tricolores, Dutra foi procurado pelo Vitória, a pedido do técnico Geninho, com o qual trabalho na Ilha do Retiro. A proposta inicial da equipe baiana previa um salário duas vezes maior do que o oferecido pelo Santa Cruz. “Já tinha dado a minha palavra. Vou continuar no Arruda”, destacou Dutra. Não satisfeitos com a negativa, os dirigentes do Vitória aumentaram a oferta para o triplo do valor oferecido pelo Santa Cruz, mas também não obtiveram sucesso.
     Segundo o diretor de futebol Constantino Júnior, o quadro é reflexo da solidez do projeto tricolor para as próximas temporadas. "Não é à toa que temos conseguido manter quase todos os jogadores. Mesmo que estejamos disputando a Série D, os atletas confiam no trabalho que está sendo conduzido e sabem que temos tudo para alcançar os objetivos que traçamos", explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário